segunda-feira, 28 de abril de 2008

Albergue - Hospedaria para jovens no litoral


Arquiteto Paulo Hoffmeister - Uniritter (2006)

Este projeto se propõe a implantar um conceito novo e alternativo de hospedagem no litoral para as pessoas, e principalmente jovens, que não possuem residência de veraneio. Um lugar diferente, para conhecer e trocar experiências com pessoas de diversas culturas, proporcionando uma experiência única a seus frequentadores. Além disso a hospedaria oferece uma série de outros serviços e infraestrutura para comunidade, o que contribuirá para sua sustentabilidade financeira. O complexo inclui quartos coletivos para oito, seis, quatro e duas pessoas, e também quartos de casal, piscina, churasqueiras, lavanderia, escola de surf, sala de jogos, bar, terraço etc.

3 comentários:

Camilo Bassols [ Xamícoles ] disse...

Parabéns pela iniciativa Paulo! Tomara que os acadêmicos mandem material pra atualizar o blog. Tá muito legal. Abraço!

Amanda Moraes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Moraes disse...

Paulo, estou no 5ºano de arquitetura e urbanismo e o meu TCC vai ser um albergue. Gostaria muito de poder conversar com você, pois tenho que fazer uma, pesquisa iconográfica
levantamentos de campo,visitas e entrevistas. Gostaria muito de trocar conhecimento com você. Se puder me mandar um e-mail ou me passar o seu, o meu é amandax@bol.com.br. Muitissimo obrigada.